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ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Nossa Assistência Técnica, independente do período de garantia, é dada para os produtos postos em nossa fábrica, ocorrendo por conta do cliente os custos de fretes. Consulte as condições de garantias que estão presentes nos manuais dos produtos. Os materiais remetidos para nossa Assistência devem estar acompanhados de notas fiscais classificadas como “Remessa para conserto”, com código fiscal “CFOP” número 6.915 (para empresas situadas fora do estado do Rio Grande do Sul) e 5.915 (para empresas situadas dentro do Rio Grande do Sul).

IMPORTANTE: Deve-se “obrigatoriamente”, sob o risco de não recebimento, destacar nos dados adicionais das notas fiscais, ou em bilhetes anexados aos materiais, os nomes, telefones e endereços eletrônicos dos contatos para reporte de laudos/orçamentos e para negociações de devoluções. Assistências técnicas em campo podem ser solicitadas, porém, independente do período de garantia, os serviços serão cobrados e agendados conforme negociações e orçamentos específicos. Para maiores informações, entre em contato pelos telefones abaixo ou pelo e-mail [email protected].

Clique no botão ao lado para ver mais informações de como fazer o envio:

Manual em PDF

SUPORTE TÉCNICO

Prezando pelo bom relacionamento com nossos usuários, bem como pelo perfeito entendimento das funcionalidades e operações de nossos produtos, mantemos à disposição, nos dias úteis, durante horário comercial, o nosso suporte técnico, pelos fones abaixo. Recomendamos que, antes da retirada de um equipamento para envio à nossa Assistência Técnica, ou sempre que identificado um evento de não conformidade, utilizem este canal para dirimir qualquer dúvida, ou envie e-mail para [email protected].

Este procedimento pode evitar perda de tempo posterior e custos com transporte, viagens e mão de obra para reinstalação de equipamentos que seriam enviados para conserto sem necessidade.

INFORMAÇÕES PARA CONTATO

(51) 98132-1931

Entre em contato por Whatsapp

(51) 3343-0473

Telefone de contato para Assistência Técnica e Suporte Técnico

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Fale conosco também por Skype

GARANTIA

Os produtos fornecidos pela AGST têm garantia contra todo e qualquer defeito de fabricação por um período de 12 (doze) meses, a contar da data de emissão da N.F de venda.

CONDIÇÕES DE GARANTIA

  • A Garantia é dada para os materiais postos em nossa fábrica, em Porto Alegre, correndo por conta do remetente os custos e responsabilidades relativos a fretes de ida e volta. Os materiais devem ser remetidos com nota fiscal, indicando a natureza de operação “remessa para conserto” – CFOP: 5.915 para empresas do estado do Rio Grande do Sul e CFOP: 6.915 para empresas situadas fora do estado do Rio Grande do Sul.
  • Deve-se indicar nos dados adicionais da nota fiscal nome e telefone de contato, para reporte de laudo técnico.

A GARANTIA NÃO COBRE:

  • Sobretensões na rede elétrica ou consequências de descargas atmosféricas na mesma (inclusive por aterramento deficiente).
  • Acidentes ou manuseio inadequado no transporte.
  • Imperícia ou negligência de operadores.

POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

SERVIÇOS EM FÁBRICA

  1. Remessa para Conserto: Para produtos, de nossa fabricação, caso tenha se identificado a necessidade de envio para conserto, basta remetê-los para nossa sede em Porto Alegre, devidamente acompanhados de nota fiscal emitida com natureza de operação “Remessa para conserto” (CFOP: 5.915 para empresas no estado do Rio Grande do Sul, ou CFOP: 6.915 para empresas fora do estado do Rio Grande do sul). Nota: Deve ser indicado nos dados adicionais da nota fiscal o nome, e-mail e telefone de pessoa de contato para reporte de laudo técnico e orçamento.
  2. Frete: Os serviços de Assistência Técnica são prestados para produtos postos em nossa fábrica em Porto Alegre, correndo por conta do cliente os custos de transportes relativos a fretes de ida e volta.
  3. Prazo para Orçamento: O prazo para apresentação do orçamento e laudo técnico ao cliente pode variar de acordo a quantidade de materiais enviados, tendo como prazo médio 07 dias úteis após a entrada do equipamento na AGST.
  4. Prazo de Entrega: O prazo de entrega dos equipamentos consertados pode variar de acordo com a quantidade de materiais recebidos, tendo como prazo médio 07 dias úteis após aprovação formal do orçamento.
  5. Pagamento: É possível o pagamento à prazo, mediante aprovação de crédito, respeitado um valor mínimo (consultar) de faturamento. Para clientes com créditos reprovados, a execução e entrega dos serviços ficará condicionada ao depósito antecipado dos valores orçados.
  6. Garantia de Serviços: Os equipamentos consertados em nossa Assistência Técnica possuem 90 dias de garantia após a emissão da nota fiscal de serviço, desde que o defeito apresentado esteja devidamente coberto pela garantia de serviços. Esta garantia não cobre a queima de componentes causada pelo mau uso do equipamento, equipamento violado e/ou equipamento danificado devido a problemas no transporte, equipamento com etiqueta de garantia violada e/ou fora do período de cobertura da garantia. O cliente será informado em caso de impossibilidade de oferecimento de garantia em função do estado de conservação do equipamento.
  7. Informações: O cliente poderá obter informações sobre a situação de seus equipamentos a qualquer momento por e-mail ou por telefone.
  8. Abandono: Equipamentos não procurados e/ou retirados em até 12 meses, serão considerados abandonados e poderão ser vendidos ou descartados no lixo tecnológico.

SERVIÇOS EXTERNOS

  1. Assistência Técnica: Todo o processo de assistência técnica, independente do período de garantia, é dado para produtos postos em nossa fábrica. O deslocamento de nossa Assistência é possível, mediante prévia aprovação de orçamento, incluindo deslocamento, estadia, hora técnica e demais custos envolvidos. Prazos de execução sob consulta.
  2. Cursos: Estamos à disposição para cotar treinamentos sobre nossos produtos, em nossa sede ou em local definido pelo cliente. Consulte-nos.
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