(51) 98132-1931
Entre em contato por Whatsapp
Nossa Assistência Técnica, independente do período de garantia, é dada para os produtos postos em nossa fábrica, ocorrendo por conta do cliente os custos de fretes. Consulte as condições de garantias que estão presentes nos manuais dos produtos. Os materiais remetidos para nossa Assistência devem estar acompanhados de notas fiscais classificadas como “Remessa para conserto”, com código fiscal “CFOP” número 6.915 (para empresas situadas fora do estado do Rio Grande do Sul) e 5.915 (para empresas situadas dentro do Rio Grande do Sul).
IMPORTANTE: Deve-se “obrigatoriamente”, sob o risco de não recebimento, destacar nos dados adicionais das notas fiscais, ou em bilhetes anexados aos materiais, os nomes, telefones e endereços eletrônicos dos contatos para reporte de laudos/orçamentos e para negociações de devoluções. Assistências técnicas em campo podem ser solicitadas, porém, independente do período de garantia, os serviços serão cobrados e agendados conforme negociações e orçamentos específicos. Para maiores informações, entre em contato pelos telefones abaixo ou pelo e-mail [email protected].
Prezando pelo bom relacionamento com nossos usuários, bem como pelo perfeito entendimento das funcionalidades e operações de nossos produtos, mantemos à disposição, nos dias úteis, durante horário comercial, o nosso suporte técnico, pelos fones abaixo. Recomendamos que, antes da retirada de um equipamento para envio à nossa Assistência Técnica, ou sempre que identificado um evento de não conformidade, utilizem este canal para dirimir qualquer dúvida, ou envie e-mail para [email protected].
Este procedimento pode evitar perda de tempo posterior e custos com transporte, viagens e mão de obra para reinstalação de equipamentos que seriam enviados para conserto sem necessidade.
Entre em contato por Whatsapp
Telefone de contato para Assistência Técnica e Suporte Técnico
Fale conosco também por Skype